blogue editado

blogue editado por José Marques Mendes e Luís Luz

29 de janeiro de 2012

A minha empreitada - 1ano

Foi há um ano que decidi começar a escrever neste espaço e envolver outros protagonistas. Dizia o meu mentor, na altura, que eu me estava a meter numa tarefa herculeana. Não o escrever meia dúzia de coisas mas sim, manter este espaço ativo.
Enfim, cá estou mas... ele tinha razão. Este passou a ser o meu terceiro grande desafio de vida, depois de ser um bom profissional e uma boa pessoa.

Quando me lancei nisto foi com três grandes vontades:
- que a liderança fosse democratizada, sendo comentada em várias vertentes e por várias pessoas.
- que outras pessoas quisessem escrever sobre o tema, direta ou indiretamente.
- simplesmente, escrever. Mesmo que ninguém leia.
Não sei se fui bem sucedido mas, em boa verdade, cá ando. Mantenho-me de pé e com vontade de continuar.

Se calhar não durarei muito mas, a um ano cheguei.
Cheguei com mais de 5500 visualizações, numa média de 15 por dia.
Foram 51 publicações, numa média de 4 por mês.

Um abraço especial aos leitores que fizeram 22 comentários.
Um obrigado intenso aos 9 ilustres autores que alinharam nesta onda.

Lembrando o top five:

Liderar é uma arte?
182 Visualizações
Afinal, a Liderança é inata ou é aprendida?
146 Visualizações
RH: Os Activos Tóxicos
112 Visualizações
A vida não é uma m...! Não desesperem.
108 Visualizações
Ai a minha vida...stressante
95 Visualizações
 
E assim fecho este ciclo, na esperança de que quem tiver vontade de ver o seu texto publicado neste blogue, tenha a simpatia de mo enviar.
Irei adorar!
José Miguel MM

1 comentário:

CMM disse...

Quem sabe um digo ainda escrevo um "disparate" qualquer e peço para que seja publicado! :)
Parabéns pelo 1 ano... O menino já anda... agora é só aprender a correr!